segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Tempo com chuvas e melhorias em Curitiba.


Tempo chuvoso de manhã em Curitiba

Curitiba teve uma manhã com pancadas de chuva, sendo que houve registro de granizo em alguns bairros da cidade. O tempo instável deu seqüência ao longo do dia e temperaturas amenas foram sentidas pelo curitibano. Estas chuvas que estão caindo na capital paranaense são decorrentes do ar úmido vindo de regiões mais quentes e úmidas, bem como do trânsito de uma área de baixa pressão que se formou nas últimas 48 horas.













Nas fotos mostram a seqüência da evolução das condições do tempo. Sendo que agora à tarde e início da noite percebeu-se uma melhoria nestas condições. O tempo segue com muitas nuvens e as temperaturas continuam amenas, girando na casa dos 16°C.
 


 

A tendência do tempo para amanhã (20/10/2009) é de possibilidade de chuvas isoladas intercalado com períodos de melhoria (há boa chance de ter sol). Na quarta feira as chances para pancadas de chuva na capital paranaense aumentam para 60%. Já a partir do dia 23 ou 24 de outubro há possibilidade de estabelecer um ar mais estável, ou seja, com períodos maiores de sol.

Elder/Consultor meteorológico

Nenhum comentário:

Postar um comentário